Quer crescer seus assinantes do seu blog rápido? Corrigir estes seis erros

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Quer crescer seus assinantes do seu blog rápido?

Corrigir estes seis erros (especialmente # 2 e # 4)

Antes de começar a vender para o seu público-alvo, você precisa saber quem é seu cliente ideal, onde estão e o que comprarão.  Leia mais aqui…

 

Seu blog está lutando para manter, ou até mesmo obter, assinantes?

Você gasta HORAS, DIAS ou MAIS pesquisando, escrevendo posts incríveis, criando manchetes estelares … e nada. Sua lista de assinantes está firme no estagnada.

Se você está lutando para crescer o seu blog para além de seus amigos e familiares, as chances são, você está fazendo um desses seis erros.

Mesmo se você estiver escrevendo conteúdo incrível – Prêmio Pulitzer digno de escrever – muito poucas pessoas vão pagar-lhe qualquer mente enquanto você continuar a fazer esses seis erros.

Vamos corrigir isso, vamos? Depois de corrigir esses problemas (especialmente # 2 e # 4), você não só começará a receber assinantes – mas você estará adicionando-os RÁPIDO!

Aqui estão as seis principais razões pelas quais você não está recebendo assinantes de blog e como você pode resolvê-los para obter mais assinantes do blog:

 

  1. Você acha que seu blog é um negócio

Um blog é um canal.

É um canal de marketing, não um produto ou um serviço que as pessoas podem comprar.

A fim de pegar os assinantes, o seu blog precisa fazer uma oferta relevante para o seu público-alvo.

Seu blog é uma maneira de fazer as pessoas conscientes do produto (s) ou serviço (s) sua empresa oferece.

Pense no que você pode oferecer às pessoas e use seu blog como um meio para fazer sua oferta ao seu público-alvo, incluindo um call-to-action (CTA) no corpo do blog.

Considere incluir um CTA em seu blog como o slide-in CTA do blog de Neil Patel…

Ou o CTA pop-up do Hub Spot …

Ou uma oferta CTA dentro do próprio artigo, como fazemos neste post …

Então, o que você vende?

Através de produtos e serviços, você vai adquirir leads / assinantes.

  1. Seu blog não tem um ímã da ligação

Se você quer subscritores, você precisa de fazer uma isca de ligação perfeita oferta – um suborno irresistível oferecendo um pedaço específico de valor para uma perspectiva em troca de suas informações de contato.

Você está familiarizado com os ímãs de chumbo. Eles são os pop-ups e nas sidebars dos sites que você visita que pedem suas informações de contato.

Aqui está um terrível (mas comum) exemplo de um opt-in que se destina a criar assinantes blog …

O problema com esta caixa opt-in é que não há nenhuma oferta ESPECÍFICA, COMPLETANDO.

O que significa que eu vou ter artigos exclusivos, ebooks para download e trivia geeky? Eu não vejo como essas ofertas resolver um problema para mim.

Se você quiser assinantes, em seguida, seu blog precisa de um ímã de chumbo que chama ao seu público e oferece-lhes específica valor se optar.

Quando você diz a alguém que você vai resolver um problema específico que eles têm em troca de seu e-mail, então você tem uma razão convincente para eles se inscrever.

Resolver este problema pode ser tão simples como dar-lhes qualidade, informações relevantes que educa-los – como um livre Lead Magnet.

Uma vez que você reuniu suas informações de contato, você pode fazer seus assinantes relevantes ofertas aos produtos / serviços que você vende. Assim, nesse sentido, os assinantes e os leads são a mesma coisa.

(RELACIONADOS:  Aprenda como construir uma isca digital matadora com o nosso plano de execução .

Quando as pessoas opt-in, elas são direcionadas para esta página de destino (teremos mais informações sobre como as páginas de destino podem ajudar você a obter assinantes em um momento) …

Oferecemos este ímã principal para as pessoas que visitam artigos de blog sobre mídias sociais. O Ultimate Social Media Swipe arquivo ímã principal gerou ~ 350.000 leva através de e-mail, pesquisa, mídia social e tráfego pago:

Crie um ímã de chumbo convincente com uma oferta específica e atraente e assista os seus assinantes subir.

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  1. Você não tem uma oferta de baixo valor

Uma vez que uma pessoa tenha optado em seu ímã de chumbo, torná-los uma oferta de baixo valor conhecido como uma oferta Tripwire.

As ofertas de Tripwire são similares às vendas instantâneas; você oferece um de seus produtos ou serviços a um preço incrível. O preço será muitas vezes ao custo, ou possivelmente menos, como o exemplo abaixo …

Tenha em mente, um Tripwire não é destinado a ser rentável. Um Tripwire está tentando …

  • Pagar o custo para adquirir leads, tornando a sua campanha mesmo.
  • Converta leads em clientes.

E uma vez que estes novos clientes fizeram a sua primeira compra com você, eles são susceptíveis de comprar de você novamente – desde que eles tinham uma boa experiência e obteve o valor de sua compra.

Vamos olhar para a matemática por trás de como uma oferta Tripwire vai liquidar o custo de aquisição de novos assinantes e permitem que você gere assinantes em escala.

Em outras palavras, aqui está como você começar a receber 100 assinantes por dia em vez de 100 assinantes por mês.

  1. Você não tem uma página de destino / página de aperto

Mas não basta ter Lead Magnets e Ofertas Tripwire no seu blog …

Seus ímãs de chumbo e ofertas de Tripwire devem ter sua própria página de destino dedicada , também conhecida como uma página de aperto. Aqui está um exemplo:

Há uma enorme diferença na taxa de conversão entre o tráfego que é direcionado para uma homepage ou postagem no blog e o tráfego que é direcionado para uma página de squeeze.

Squeeze páginas são muito mais eficazes na conversão do que a sua homepage.

O que significa muito mais eficaz?

Estamos falando de uma taxa de conversão de 1% para um ímã principal em uma página inicial ou na barra lateral do blog e ao norte da taxa de conversão de 60% em uma página de destino dedicada.

Por quê?

As páginas de homepage e as páginas de posts do blog são uma distração.

Há tantos lugares diferentes que uma pessoa pode clicar em sua página inicial, de sua seção sobre nós para a Página de produtos. As pessoas receberão a “síndrome do objeto brilhante” e tornar-se-ão menos propensas a opt-in.

Por exemplo, dê uma olhada na captura de tela da página inicial da Shopify abaixo:

Há DOIS lugares diferentes que um visitante pode clicar nesta homepage – e isso é apenas acima da dobra. Na verdade, existem 82 (sim, eu contei) pontos que um visitante pode clicar e interagir com a homepage da Shopify. Isso poderia facilmente levar a seu e-mail opt-in ficar perdido ou esquecido por um usuário.

(By the way … não há nada de errado com a homepage ter 82 ações diferentes que você pode tomar – que é o que homepages são para! 

Sua postagem no blog pode desviar um lead tão facilmente quanto sua homepage. Há conteúdo para ler, links para outros recursos para clicar, vídeos e imagens para consumir, etc.

Tudo isso pode distrair uma perspectiva de optar pol.

Mas uma página de aperto dedicado tem muito menos distrações para causar uma vantagem para vagar. Uma página de squeeze só tem duas opções: opt-in ou seja a persona deixa o e-mail ou fecha a página não tem outra saida.

Caso em questão, esta página de destino do Shopify que só tem dois lugares para clicar …

Muito menos distrações.

Agora, não estou defendendo que você elimine os opt-ins da barra lateral em suas páginas de homepage ou blog e que use exclusivamente páginas de squeeze.

Não há nenhuma razão para não ter um opt-in sidebar, mas ele não irá converter com a mesma taxa de sucesso como uma página dedicada espremer. Nem mesmo perto.

Portanto, use ambos e gere mais leads.

(RELACIONADOS : Saiba como criar seu negócio online totalmente do Zero.

  1. Você não está comprando o tráfego …

… e enviá-lo para o seu blog ou suas páginas de destino.

RELACIONADOS : Aprenda Como criar seu negócio de sucesso com apenas 4 páginas simples.)

Depois de criar Ícones de chumbo, ofertas Tripwire e páginas de destino, você deseja comprar tráfego e direcioná-lo diretamente para o seu blog ou para uma das páginas de destino da sua oferta.

Você vai ganhar mais leads, a uma taxa muito mais rápida, quando você compra o tráfego, permitindo que você escala.

  1. Você não está voltando a segmentar

E, finalmente, quando as pessoas vêm para o seu site e consumir o seu conteúdo que estão efetivamente levantando a mão e dizendo que eles estão interessados ​​neste tópico.

Através das informações de contato que você coletou de seus Ímanes de chumbo e Ofertas de Tripwire, as pessoas que demonstraram interesse no conteúdo do seu blog podem ser segmentadas novamente.

Você pode ser muito eficaz porque mantém a sua marca top  e lembra as pessoas do conteúdo de qualidade e oferece que você tem.

Se você tem um ímã de chumbo, um Tripwire e uma página de destino, e você está aumentando a escala comprando o tráfego, comece a olhar para aumentar realmente o número de assinantes que você está recebendo para o seu blog.

Comece por resolver Erro # 1, Pensando Seu Blog é um Negócio, e trabalhar o seu caminho para baixo da lista. Corrigir estes seis erros irá ajudá-lo a gerar mais leads, assinantes e, em última análise, a receita.

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